quarta-feira, 1 de julho de 2009

FESTA LITERÁRIA INTERNACIONAL DE PARATY 2.000iNOVE




Um sem número de expressões artísticas se manifestam, por vezes espontaneamente, nas ruas de Paraty, como performances poético/sonoras.




Peças teatrais de circulação nacional e shows musicais de artistas consagrados são apresentadas livremente para população


Um evento muito interessante que vim a saber da existência somente depois de habitar Paraty, é a Off FLIP- Circuito Paralelo de Idéias www.offflip.paraty.com.
Lançamentos de livros, recitais, oficinas, shows,
acontecendo em diversos locais alternativos, como o meus eleitos bar do Dinho, Lado B, no recentíssimo Espaço Santa Trindade, no Sebo Cultural, com o já habitual Sarau do Sebo potencializado por essa ocasião.
Atenção para o interessante e vultoso PRÊMIO OFF FLIP DE LITERATURA





O Campinho, local da expressão artística cultural da comunidade quilombola, apresenta vivências, roda de Jongo e saberes, inclusive gastronômico, do Campinho da Independência.





Foram 25.000 mil pessoas que prestigiaram a FLIP 2.009.
Cultura e entretenimento para todos os gostos.
Vale demais comparecer, só não dá para absorver tanta programação, porque tem atividade por 24 horas, se quiser ou conseguir acompanhar. Então fica um pouco de frustração, porque em meio a tudo isso o escritor que também é ávido leitor quer se abastecer da sua carga diária de alimento intelectual que é também alimento para alma: lançar olhos nas páginas do último livro adquirido.
.




FLIPINHA FAZENDO ADULTOS SE ENCANTAREM



SEMPRE PRIMAVERA EM PARATY

Nenhum comentário: