domingo, 30 de maio de 2010

Festival Internacional de Jazz, Blues, R&B, Soul














créditos das fotos Daniel de Jesus MEGA , SUPER , HIPER, UBER SENSACIONAL 2ªEDIÇÃO FESTIVAL BOURBON DE JAZZ, BLUES, R&B E SOUL DE PARATY 2.010.
A abertura com Leo Gandelman já apostava no total sucesso que foi o festival. Competência total desse grande instrumentista.
Na sequencia, direto de New Orlens, Glen Davi Andrews se jogou !APENAS POR 3 VEZES! sobre seu público, confiante em sua espetacular apresentação. Interação total!
A 1ªnoite foi fechada com chave de ouro com a conexão Stanley Jordan, mago guitarrista / Bahia o virtuosismo de Armandinho. Dueto, quase desafio. Auge da noite.


John Pizzarelli fechou o festival com seu enorme carisma, uma simpatia sem fim , que apaixonou o público misturando um repertório dos gigantes da música norte-americana com bossa nova. Quarteto fantástico com direito a piano de calda no palco nessa ultima noite
MUITO ZEN.
Aprimorando o gosto musical do grande público presente nessa última noite, o sucesso do Festival foi endossado pelo poder excecutivo sendo duplicado o investimento para a realização da 3ª Edição.

MUSIC IS WONDERFUL!!

Nenhum comentário: